POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

 

 

Nós queremos que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor. 

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:  

 

  • A embalagem do produto está violada 
  • O produto apresenta avarias  

 

QUAL PEÇA PODE SER TROCADA E OU DEVOLVIDA? 

 

Você pode efetuar a troca ou devolução de qualquer peça desde que: 

  • Seja dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento 

  • Não retire etiquetas, não use, não lave, não contenha nenhuma caraterística de uso, como manchas, odores ou marcas na peça 

 

COMO FUNCIONA NOSSA TROCA? 

 

Assim que você recebeu seu pedido, experimentou e decidiu trocar, favor entrar em contato através do whats do suporte (51 98145-6159), nos informe o motivo da troca, vamos gerar uma etiqueta de troca para você colar na embalagem e postar nos correios. 

 

Você pode colocar em qualquer embalagem, como caixinha, envelope de papel ou plástico, bem lacrado com a etiqueta fornecida pelo suporte. 

Este envio fica por conta da Bacch. 

 

Assim que recebermos a sua troca, vamos analisar, e se estiver de acordo com a política de troca, vamos gerar um cupom de desconto no valor da sua compra para você usar no site. 

 

O envio da sua nova compra fica por sua conta. 

 

Qualquer outra dúvida que você ainda tenha o suporte vai estar inteiramente à disposição para te ajudar! 

 

 

COMO FUNCIONA NOSSA DEVOLUÇÃO? 

 

Assim que você recebeu seu pedido, experimentou e decidiu devolver favor entrar em contato através do whats do suporte (51 98145-6159), nos informe o motivo da devolução, vamos gerar uma etiqueta de devolução para você colar na embalagem e postar nos correios. 

 

Assim que recebermos a sua devolução, vamos analisar, e se estiver de acordo com a política de devolução, vamos gerar um estorno no seu cartão de crédito (caso a compra tenha sido efetuada pelo mesmo), ou a devolução do valor da peça via pix (caso a compra tenha sido efetuada pelo mesmo) favor informar a sua forma de pagamento na hora que chamar no suporte.  

 

Qualquer outra dúvida que você ainda tenha o suporte vai estar inteiramente à disposição para te ajudar! 

 

Com carinho,

Bacch